quarta-feira, 21 de julho de 2010

2 selinhos.



Ganhei esse selo da Cristal do blog O lado A da coisa.
Brigada flor.

Tenho que indicar 10 pessoas.

Desculpa gente mas é que só agora que eu fui colocar e acho que todo mundo já tem. Mas se alguém não tiver, pode pegar. Desculpem mesmo, mas é a culpa é do meu sumiço.


Já esse aqui, eu ganhei da Mia do blog Mia. Obrigada <3>

A regra é : Após ganhar o Selinho,você deve indicar para 5 amigas,e dizer o que te faz chutar o balde.

Bem indico como no último selinho, para todas que não tiverem.
Desculpa, de novo, por isso, mas e difícil escolher entre tantas e muitas já devem ter.

O que me faz chutar o balde é:

* pessoas que reclamam que eu como muito pouco, porra, será que não percebem que eu estou precisando urgente emagrecer?

* pessoas que reclamam que eu como demais, senhor, além de ter que carregar a pesada culpa nas minhas costas eu ainda tenho que carregar mais por causa dos outros?

Bem, no momento é isso.


XOXO;*

Não deu para comentar em muitos blogs mas assim que der já comento.


2 comentários:

  1. É amiga mas não ta nada fácil fazer de tudo e não ver os resultados.
    Mas tudo bem obrigado pelo incentivo.
    um beijo.

    ResponderExcluir

Seu apoio é essencial.