quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bolo, vômito, sensação boa, saudade.





Eu não ia postar hoje, mas é tipo obrigatório eu escrever isso:
Comi direitinho o dia todo, ou seja, nada. Até 1h atrás.
Minha maldita madrasta G. fez bolo, irresistível.
Que resultou em, óbvio, muito comilança da minha parte. Então veio a maldita culpa e sua fiel companheira a sensação de que o meu estômago vai arrebentar. Miei, e meu deus, que saudades de miar, já fazia quase 2 semanas que eu não miava. É tão tranquilizador. Como eu pude ficar tanto tempo só no lax?
Eu sei que não é bom para o esôfago, dentes, gengiva e dedos, e eu odeio miar mas a sensação depois do ato é incondicionalmente boa.
Depois de miar, eu vomitei . (?) . Vomitei sem forçar.
Bom, é isso.
Vou tentar parar de miar.




haha, euri. Dr Pepper (♥)


XOXO;*

9 comentários:

  1. Aconteceu a mesmissima coisa comigo hoje. Mas não foi bolo, foram bombons... é muito estranho como isso pode ser tão bom e tão ruim ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  2. Amoriii passando para dizer que meu blog mudou de endereço, se quiser atualizar na sua lista de blog agora é esse: http://lialeveparasempre.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb sou sou assim....se eu como alo q não era pra ter comido eu sou obrigada a miar, se não eu fico mto....
    Obrigado por me seguir flor, to te seguindo tb.
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! agora q eu vi teu coments...
    obrigado pelo carinho viu?! tb gostei mto de vc.
    Eu tb não conseguia comer pouco antes....mas agora já acostumei.
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Aff eu fui visitar minhar mãe hj e tinha bolo de cenoura lá... amo!! Comi e miei tb =/ mas é estranho pq não preciso mais forçar. A culpa é tão grande que parece que o organismo faz sozinho. Eu fico na frente do sanitário, respirando e quando menos espero.... VEM!
    Acho que pode estar acontecendo o mesmo com você eheheh

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom? Belo blog, estou conhecendo endereços novos e achei o seu bem legal. Ouvi mesmo falar q a sensação d miar vicia. Nunca fiz, e se vc quer parar acho melhor pois c/ vc sabe não faz bem. Espero q vc consiga se controlar, inclusive p/ não precisar disso =) Boa sorte com as suas metas e q vc atinja seus objetivos. Tbm ri da imagem no final do post ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha, adorei o Slogan "Bulimia. Duas vezes o sabor, e nenhuma caloria". Pena que não consigo miar, é uma bosta. Prefiro ficar sem comer.

    ResponderExcluir
  8. Jesus ama vocês!16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.João 3:16.Jesus ama vocês não vomitam mais porque faz mal a saúde e para o esôfago.

    ResponderExcluir
  9. Jesus ama vocês!16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.João 3:16.Jesus ama vocês não vomitam mais porque faz mal a saúde e para o esôfago.

    ResponderExcluir

Seu apoio é essencial.