domingo, 11 de julho de 2010

Eu, primas, sou inspiração e fome.


Me sinto horrivel. Uma gorda sedentaria que não se cuida. E o pior é que nem com livros, filmes, TV consigo evitar esses pensamentos.

Não me peso mais, não sinto coragem. Por isso vou tirar o gadget 'metas' que se encontra(va) ao lado.

...

Hoje fui ao batizado do meu irmãozinho K. e encontrei minhas priminhas que me veêm como “inspiração” delas. É ridiculo pois sou tudo menos uma inspiração para alguém.

Se elas me veêm como inspiração delas quer dizer que cada uma delas vai vomitar, se isolar, se odiar, sofrer todos os dias por não terem o corpo que querem e/ou sentir o vazio imenso toda vez que acordar e perceber que continua assim, feia?

Não. Eu simplismente não posso ser inspiração para ninguem. Eu só espero que elas cresçam e não se tornem o que eu me tornei. Até porque eu ainda não cresci totalmente.

E então até eu crescer eu vou ficar me matando a cada dia.

...

Comi uma salada hoje. Precisava me alimentar, e também, não poderia evitar pois almocei com a família da minha madrasta. Mas miei depois.

Não sinto fome, só vontade de comer. Sinonimo de gula.



XOXO ;*

2 comentários:

  1. Não creio que suas priminhas terão futuramente o mesmo que nós, quando elas dizem para ti que te enxergam como inspiração, pode ser que queiram ser como você porque não sabem o drama que tu vives.
    Afinal tu não demonstras o que és, então saiba que suas priminhas se inspiram pelo lado belo e positivo que elas conhecem. Acho que é isso....

    ResponderExcluir
  2. Olá. Vejo que você está a fazer uma boa auto-crítica, como eu. Me identifiquei demais com a parte em que você fala em "se isolar, se odiar, sofrer todos os dias por não terem o corpo que querem e/ou sentir o vazio imenso toda vez que acordar e perceber que continua assim, feia?" Cara, é a descrição perfeita de como eu estou. E também "Eu simplismente não posso ser inspiração para ninguem.", "eu ainda não cresci totalmente. E então até eu crescer eu vou ficar me matando a cada dia." Simplesmente não tenho o que acrescentar, é só perfeito. Se vc comeu e miou s/ problemas, só não passe mto tempo fazendo só isso.Até pq, se o seu IMC já está 18,4, isso quer dizer q vc já está abaixo do peso considerado saudável, já é magra =) Vou ter força d vontade tbm e controlar a boca ^^
    bjs

    ResponderExcluir

Seu apoio é essencial.