quarta-feira, 7 de julho de 2010

Irmão, eu, vídeos e medos.




Meu irmão K. tem 6 meses. É o bebe mais fofo da Terra, e EU já segurei no colo 1000 vezes, HAA {:O }. E eu me sinto especial por isso, o que é engraçado porque antes dele nascer eu o odiava pelo simples motivo dele ser filho da minha madrasta de 27 anos. Meu pai é um safado mesmo, tem mais 40 anos e arranja uma bem novinha para cuidar dele.
Eu não gostava dela, mas depois de ela ter o Kauã as coisas aqui em casa até que estão amigáveis.
Com bebes, eu sou muito legal, sou carinhosa e um amor de pessoa, mas depois dos 10 anos, se fodeu porque eu viro uma vaca.
Menos com pessoas que realmente merecem meu amor.

Andei vendo alguns videos nada novos e super conhecidos sobre anorexia. Se alguém quiser ver é só entrar nesse canal do youtube:
Esses videos mostram a vida de meninas com anorexia, que perderam o controle e que, nos videos 'I'm a child anorexic', chegam a ser internadas por causa do seu baixo peso e são praticamente obrigadas a comer, já nos videos " Diário de uma anorexica" Cloe chega a pesar 33 kg e então ela decide mostrar seu dia-a-dia para as cameras.
Vendo esses vídeos eu pensei sobre quanto a ana pode ser perigosa, as vezes eu tenho medo de perder o controle, no sentindo de distorcer minha própria imagem, tenho medo de querer chegar há uma perfeição que só existe na minha cabeça.
Imagino o quanto isso irá destruir a minha vida, mais que minha vida já esta, é por isso que eu acho que devo emagrecer sim, mas vendo exatamente como eu estou.
...
Mas, será que eu vou poder parar quando chegar no meu peso ideal?






XOXO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu apoio é essencial.