domingo, 4 de julho de 2010

1º post, sobre mim e Gemma Ward e Audrey Hepburn.





Eu desde sempre quis fazer um blog, mas ficava com preguiça e um pouco de medo também, há um ano eu visito vários blogs de meninas com ana e mia, e há dois anos, eu tenho mia. Na verdade, quando criança já apresentava alguns sintomas bulímicos, como tentar vomitar depois de comer demais, me pesar a cada semana e etc...
Atualmente, tenho 45 quilos e 1.56 de altura, yep, eu sou baixinha¬¬. Quero ter 35 a 40 quilos, muita gente vai pensar que estou louca, mas essas pessoas não conseguem enxergar que esses meus 45 quilos estão só nas minhas coxas e barriga. Então por isso quero eliminar esse 5/10 quilos. Já pesei 55 quilos, mas com esforço e muita moral eu consegui eliminar com a ana, e com a ajuda da mia.
Não estou com muita vontade de seguir LF certinho, então há uma semana estou fazendo isso:
Domingo -> Uma refeição antes das 19 ou 20h. E chá de sene a vontade.
Segunda a Sexta -> Só bebidas, maximo 200 calorias por dia.
Sábado -> Café da manha sastifatório e o resto do dia chás e café.
Eu tomo laxante quando tenho compulsão menos calórica, mas se eu tiver uma compulsão bem foda eu mio e uso laxante.
Odeio miar, sério, odeio mesmo, prefiro NF por 100 dias do que miar. É viciante, e também acaba com a minha garganta, meus dentes e dedos. Por isso eu procuro evitar. Antes vomitava 5 vezes todos os dias, fodi toda minha garganta e os meus dentes, graças a deus eu estou parando um pouco.
Eu pretendo usar este blog como um diário, e nem ligo se ninguém ler, porque é meu mesmo.
Minha psicóloga me perguntou uma vez quando a disse que iria fazer um blog:"Porque tu tem que mostrar para todo mundo, invés de escrever só para si mesma?" Eu realmente não sei, é que eu já tentei tantas vezes fazer um diário escrito, mas eu sempre paro, e aqui o blog parece tão adorável...
Minhas thinspos favoritas, minhas inspirações são Gemma Ward e Audrey Hepburn, eu sempre amei o charme e a elegância da Audrey e a beleza e cara de ingênua e da Gemma. E além disso, elas são magras pra caralho :o
Bom, meu primeiro post é esse, vou escrever todos os dias.





XOXO ;*

2 comentários:

  1. tenho ana e mia a algum tempo sei que o apoio é essenciale por isso li logo no começo que se quiser seu telefone é só pedir não estou pedindo para te ofender ou algo assim e para pedir ajuda,apoio para eu conseguir por favor bjsssss tbm tenho um blog que fiz algums meses é jacqueanaemia@blogspot.com bjs tchau

    ResponderExcluir
  2. oi sou eu de novo meu telefone é 89244089 bs

    ResponderExcluir

Seu apoio é essencial.