segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meu dia, comida amáveis e blogs que valem a pena.





Dia igual aos outros, fui a aula de manhã, voltei caminhando, joguei fora escondida o almoço, fui a farmácia comprar lacto purga, li um livro da biblioteca da escola, vim mexer no computador, fui a psicóloga e estou aqui de novo.
Não sei se já falei isso mas eu A-M-O comida, e sei que muita gente como eu ama também. Quer dizer, eu amo organizar, cozinhar e ver os outros comerem, poderia passar o dia todo vendo alguém comer, e infelizmente também amo comida na hora da compulsão, mas enfim, o caso é: Não existe coisa melhor que comida, só emagrecer, é claro.
Irei colocar os blogs que visito ali no lado, para mim blog bom tem que ter o seguinte:

*Conteúdo

Tipo, tem que ter o que escrever, adoro histórias boas que me prendem de olhos vidrados. Tem blogs que eu chego a sentir o que a blogueira escreve de tão bom.

*Linguagem correta

ODEIO blogs que exageram a língua "internetês" eu uso bastante mas não exagero.

*Cores legais
Blogs legais sempre tem cores no desingn que combinam.

Bom, é isso. O meu blog pode não ter tudo isso, mas vou SEMPRE tentar melhorar!


XOXO ;*

PS.: Minha alimentação esta perfeita, nada comido hoje só café, água e trident ;]

Um comentário:

  1. É engraçado amar a comida e ao mesmo tempo querer expulsá-la e manter ela longe do estômago, mas já vi isso outras vezes. Cozinhar é bom.

    Depois de... 5 anos de blog, cheguei a conclusão que a principal coisa que um blog deve ter é verdade. Mas claro, conteúdo, uma gramática correta e umas cores boas sempre ajudam. O pior é ler: "Pox zenti, to taum mau k fzer?... blablabla"

    Abraços.

    ResponderExcluir

Seu apoio é essencial.