quinta-feira, 22 de julho de 2010

42 kg ;



Me pesei hoje de manhã, e estou com 42 kg e de primeiro momento pulei, dancei, hiper feliz, fiquei toda assim; "uaaal, agora faltam 10 kg para eu ser perfeita", mas agora pensando bem, eu estou é com medo.
Nunca tive ana, só mia, mas não é sintoma da ana se ver gorda e pesar bem menos do que se vê? Há um tempo eu não estou mais satisfeita com meu corpo, mas era óbvio, porque tinha 47 kg mas e agora que estou com 42 kg e não vejo nenhuma diferença, só mais culotes, pneus, celulite e umas coxas muito grandes?
Não sei como vou saber se estou magra se eu estiver com ana, não ana de modinha, de comer e depois se culpar e ficar uns dias sem comer, estou falando de anorexia nervosa, a braba, a séria.
Antes de hoje de manhã achava impossível eu ter ana, porque eu sou muito gorda me olhando no espelho, tem muito contraste entre mim e as anoréxicas que aparecem em fotos ou na TV.
Mas depois de saber que estou com 42 kg eu pensei; "puta que pariu, e agora?"

Eu não vou desisitir de chegar aos meus 32 kg pois eu não sofri tudo isso para ficar que nem uma vaca gorda desse jeito.
E ter ana não deve ser muito ruim pra mim , com os altos e baixos da mia perdi 8 kg será que com a ana perco mais 10 kg?




XOXO ;*

Nunca mais falei da minha alimentação mas é a seguinte, hoje tomei um suco de abacaxi e estou quase vomitando ele. Ontem comi um activia e um copo de coca zero e vomitei a coca. Ante ontem eu comi 5 colheres de arroz com ovo e cenoura.

8 comentários:

  1. é amiga... distúrbio de imagem é complicado. Eu posso engordar 10kg ou emagrecer 10kg que no meu olho, no espelho, não faz diferença nenhuma. Eu sei que emagreci pela balança e pelas roupas que alargam ou apertam, mas pra mim, meu corpo é sempre o mesmo. É claro que agora eu estou efetivamente gorda, com 79kg... mas eu tinha 65 e cheguei até 92 sem perceber diferença alguma! MESMO! e pra emagrecer é a mesma coisa... eu já perdi 6kg desde que comecei meu blog e não vejo NADA de diferente em mim... Mas acho que essa é nossa "doença" mesmo, queremos ser perfeitas, mas nada nesse mundo é perfeito, então nunca estaremos satisfeitas...
    desculpa pelas palavras não mt animadoras, mas é q hj to assim...
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. amr vc é tão magrinha!meu Deus parabens pelos 42kg qnto vc tem de altura???
    amiga ser anna não é modinha assim como qndo a gente tem mia comemos e vomitamos com anna a gente fica sem comer.não é modinha a distorção de imagem acontece mas não qr dizer q só assim vc é uma ana.
    bjoos e força

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem eu não me importo com esse tipo de críticas...mas se vc esta com 42 kg esta super magra....qto vc tem de altura?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 42 kls. qto te de altura? Se cuida, tá? Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gata, cuidado. Anorexia é muito sério quando em casos extremos. Depende de quanto tu possuis de altura é perigoso emagrecer mais do que isto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Hey , menina , presta atençao gaaata .
    Aquela é a sua foto ?
    que perna fica é aquela ?
    eu tenho 42 kilos e 1.50 de altura.
    Sou baixinha e magricela,e tenho até vergonha de mim , mais eu me aceito como sou , eu sou assim e dai ?
    cara se for voce na foto , voce é muito linda , porque faz isso com voce ?
    Procura um pscicólogo , voce vai morrer sabia ?Voce expos isso , é ótimo , voce sabe que tem problema,seus pais não perceberam isso ?
    amor 40 kilos pra voce está ótimo ,
    nao precisa emagrecer , depois é só continuar nesse peso ideal ...
    Voce é linda demais , nao merece ser castigada por essa doença idiota !
    Se ame em primeiro lugar s2

    Procura um pscicólogo !

    ResponderExcluir
  7. entra no meu blog
    www.lagartafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu apoio é essencial.