sábado, 7 de agosto de 2010

Tudo igual


Nada diferente hoje, só não fui na academia. Tomei 2 copos de suco, 3 colheres de arroz, e quase uma xicara de café, porque o café estava muito doce :O

Alguma de vocês já se perguntou quem realmente é?

Eu não tenho idéia de quem sou, de verdade. Eu só sei o que não quero ser e, claro, o que eu quero. Quero ser confiante, alguém que não liga para o que outros pensam, que não tem vergonha, não tem medo, quero ser bonita sem nem se quer tentar, quero ser alguém que é louca, não por ter algum transtorno, só por sempre arriscar, e claro se dar bem, quero poder mandar algumas pessoas tomarem no cu, quero dizer o que penso, e não só dizer: nossa, legal. Não quero ser tímida, fraca, feia, burra, gorda.

É estranho eu querer ser alguém tão único e marcante, e ter momentos, quase sempre, em que quero ser invisivel.

Eu sei que não sou absurdamente gorda - mas sim, eu preciso emagrecer e não sou magra, só que não é uma coisa urgente e horrível - , sei que ser magra não resolve quase porra nenhuma, mas é que muito mais fácil eu descontar no meu corpo o que eu sinto no meu coração.

Hannah Murray, intérprete da personagem anoréxica Cassie Ainsworth em Skins

Desculpem por não comentar em alguns blogs, mas é que eu estou muito preguiçosa. Não deixarei de lado amanhã, bem na verdade hoje porque são 1:46 da madrugada.

Beijos e abraços;*


6 comentários:

  1. entao mude. Faça tudo diferente. enfrente o medo e mostre pras pessoas como voce é autentica. E quando as pessoas te olharem com uma cara estranha, não pense no que ela acham, pense no que voce está sentindo.

    To te seguindo ta?

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente o q disse *_* Tbm tenho dificuldade em me encontrar e saber lidar com meus sentimentos. Ás vezes nem axo q preciso emagrecer, mas acabo ficando hrs sem comer ou miando só pra descontar momentos de raiva, tristeza profunda, euforia, solidao, etc.
    Eu sei q eh muito dificil, mas eh importante se conhecer sim. Bom pelo menos vc sabe bem onde quer chegar..e esse já eh um bom passo.
    Forcaa. Bjusss >3

    ResponderExcluir
  3. Oi =)
    Eu quero muito descobrir quem eu realmente sou.Mas tenho uma certeza: Quero largar essa vida inútil de gorda infeliz.

    Olha estou meia sem tempo.
    Estou passando apenas para dizer que tem um selinho no meu blog para vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como diria Renato Russo:
    "Acho que não sei quem sou só sei do que não gosto..."

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oii Eba mais uma amiguinha, pode contar comigo viu? seu blog está linkado no meu!!

    força sempre <3

    ResponderExcluir
  6. Ola querida! Como vai? Me identifiquei mto com o seu post... mto mesmo! Principalmente a parte q vc diz " estranho eu querer ser alguém tão único e marcante, e ter momentos, quase sempre, em que quero ser invisivel. (...) sei que ser magra não resolve quase porra nenhuma, mas é que muito mais fácil eu descontar no meu corpo o que eu sinto no meu coração." Cara, eu também não sei quem sou. Antes eu até achava q sabia, mas agora com esse negócio de distúrbio de auto-imagem, descobri que não sei de nada, não sei quem sou moralmente, fisicamente... me sinto perdida =/
    Acho q nós duas queremos a mesma coisa, me identifiquei tbm com o q vc disse querer ser e o q não quer ser. Mas eu estou tão longe disso... só espero q o dia em q eu seja assim ñ esteja mto longe
    vamos mudar, vamos ser tudo o q sempre sonhamos, somos capazes!
    bjos

    ResponderExcluir

Seu apoio é essencial.