sábado, 4 de setembro de 2010

Mastiga Mastiga Mastiga


Decisão:
Depois de 3 dias inteiro de compulsão, eu decidi fazer NF.
Mas eu sei que não passo de 3 dias. Quem me dera conseguir de novo 5 dias.
Então eu vou mastigar e cuspir, parece nojento, e totalmente desumano. E é. Tantas pessoas passando fome aqui no Brasil e eu cuspindo a minha!
Mas, eu tenho que fazer alguma coisa para ir para os 32 kg logo.
Eu não aguento mais a situação que eu estou.

Futuro:
A consulta com o psiquiatra tá marcada. 
Eu to com muito medo. E não sei o que vai acontecer.

Rotina:
Hoje eu comi muito no almoço, e então não vou comer mais nada hoje. 
Agora é 20:20 pm e comi apenas o almoço.
Eu to com fome.

Desabafo:
Eu cansei de me sentir mal o tempo todo. De escutar faça isso, não faça aquilo. De comer demais. De sofrer demais.
Cansei, vou fazer minhas regras e seguir meu próprio caminho.

Esta é a centésima vez que eu falo isso. Eu nunca consegui seguir.



Beijos e Abraços a todas.

6 comentários:

  1. Mas amiga 32 kg é poukissimo!!! qto vc tem de altura?
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Não precisa ficar com medo de ir ao psiq flor. Nao vai acontecer nd de mal viu?
    *_* Concordo com a Jess, axo q 32 kls é pouco mesmo. Vc deve estar linda com esses 42 kls. Cuidado amiga, eu particularmente nao acho bonito ser muito magra (e isso sem falar q pode trazer vários problemas de saúde)
    Se cuida. Bjoos>3

    ResponderExcluir
  3. Parece desumano mesmoOOO. Mas é sua meta... é seu modo!

    Agora amiga fiquei curiosa para saber quanto é sua altura!

    Aqui te enviei convite para visualizar meu blog tá!

    Eu também queria aguentar um NF de 05 dias. Putz!! Eu tô uma baleia amiga. Muito gorda mesmOOO! Isso é #fato!

    Boa sorte no seu NF!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu me identifico muito com os sintomas q vc falou...mas preciso ir num psicopata primeiro pra saber ao certo...
    Muito obrigado por me ajudar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Realmente eu fico feliz q a sua consulta ao psiquiatra esteja marcada, pq a meta q vc traçou denuncia q vc precisa sim d ajuda médica. 32kg é um peso baixíssimo, perigosamente baixo, e ñ importa o qto vc esteja insatisfeita com o próprio corpo, vc precisa urgentemente d ajuda p/ enxergar q já é magra sim, após tanto sacrifício, e q perder mais peso do q isso pode acabar tendo conseqüências graves. Torço p/ q vc consiga superar essa busca por um ideal q já foi alcançado e aproveitar-se linda e magra c/ vc já é. Aposto q vc é uma princesa! Ñ posso falar mto pq dizem q sou bonita, mas odeio o meu corpo. Só lembre-se q vc já está mto abaixo do IMC saudável.
    Realmente tem gente q gostaria d ter a sua comida p/ comer e ñ pode, e q vai morrer por isso. Aliás, mais de 27 mil pessoas morrem d fome por dia. Isso dá 19 pessoas morrendo d fome por minuto. Nos 3 dias q vc vai passar sem comer, vão ser 84000. Mas comer mais não vai mudar isso - só a militância política tem poder d transformar esta situação. O mesmo sistema capitalista q gera famintos por falta d opção gera pessoas q morrem d inanição por se recusar a comer, q é o caso d quem tem anorexia. Vc não é culpada, no máximo é parcialmente responsável pela própria segurança alimentar (já q uma boa porcentagem da culpa por vc querer ser magra é da mídia burguesa, q é meio d difusão da ideologia capitalista). O jeito é lutar pelos q não têm o q comer por outros meios - voluntariado, doações, militância política.
    E ñ precisa ter medo, o psiquiatra ñ pode fazer nada contra vc. ^^
    bjos e melhoras

    ResponderExcluir
  6. ooi amiga , é a primeira vez que visito seeu blog , amei mto e ja estou te seguiindo *-*

    e quando a fazer suas proprias regras , eu acredito que seja o melhor , pois só vs sabe pelo que vs realmente esta passando , então faça o que achar melhor pra vs , e tente ficar feliz ao maxiimo , sei que as vezes ficamos meio depre , mas passa , a ana ajuda *-*

    e quanto ao psiquiatra , não tenha meedo dele , ele não pode fazer nada contra vs² , então vai com fé que a ana te ajuda , estarei torcendo por ti querida .

    mta força *-*

    ResponderExcluir

Seu apoio é essencial.