terça-feira, 6 de julho de 2010

Culpa, mãe e tristeza.





Estava tudo normal, fui a aula, quando a aula terminou fui a uma confeitaria comprar trident para os momentos de muita fome, mas tinha uma fila interminável e eu sai da confeitaria bem depois , vim quase correndo para casa. Mas já era tarde, todo mundo já tinha almoçado, tirando meu pai --' Ou seja, isso significa que: meu irmão estava no computador, então não daria para ter uma desculpa para não comer na mesa e que meu pai estava meio que me obrigando a comer porque ontem de noite para não me acabar em culpa fui dormir sem jantar, então já sabem não é? Almocei, e eu estava sem fome, graças a deus só comi alface e uma coxa de frango frito, o arroz e feijão consegui não comer porque meu pai teve que atender um telefonema, e eu como sempre muito espertinha, joguei o resto da comida no lixo. Com meu irmão é mais fácil de enganar, mas o meu pai é chato. Não miei, com muito esforço. Mas tomei 4 lax. Me sinto grande. Horrível.
...
Como todo mundo - tirando os órfãos -, eu tenho mãe. Ela me expulsou de casa há quase 2 meses, porque eu tentei me matar, mas eu não gosto de falar disso, eu ODEIO ela, odeio mesmo, ela foi a pior mãe do mundo. E ontem de noite ela me ligou, para dizer que eu tenho mente fraca e que é para eu devolver a chave da casa "dela".
Existe mãe pior?
A minha mãe durante toda minha infância me "arrumava", tipo , comprava roupas o tempo todo, fazia escova no meu cabelo, e eu praticamente não podia comer nada, para a "filhota" dela não engordar, só que eu comia escondida, porque, eu era pequena e só queria poder comer uma fatia de bolo em uma festinha de aniversário. Então como toda criança eu engordei e passei minha vida toda aguentando ela dizer o quanto era gordinha e talz... Mas gente,vocês não tinham idéia do quanto eu sofria, e comecei a sentir culpa quando comia. E foi assim que fiquei com mia.
E o meu pai, idiota, não aguentou mais e se mandou quando tinha 7 anos.
A culpa toda é dela, que vagabunda.
Eu há 2 meses, moro com meu pai, minha madrasta, meu irmãozinho recém-nascido Kauã e meu irmão mais novo Wesley, que só fica aqui quando minha mãe "quer um tempo só dela".
E o pior é as vezes eu choro por causa daquela vagabunda, que merda! Depois de tudo que ela me fez eu ainda choro, eu sou uma idiota gorda, cheia de banhas que merece ter morrido na minha própria tentativa de suicídio.
É isso,
precisava falar.



XOXO

4 comentários:

  1. ola!!
    obrigada pela visita linda!
    Que vida já tão amarga e tão nova.Mas a vida não escolhe cor,idade,raçã ou pessoa... e assim temos que viver!!

    Espero que esteja melhor tá!
    Olha força aii para eliminar os kg's que não deseja... mas tenta não miar. Não! Não esotu dando dica ou coselhos... não sou adpta a isso. Só estou a falar como uma amiga!

    Volte sempre quando quiser"!
    Ameii seu blog e a frase fazer dieta e fácil.... eu ri sozinha imaginando que é verdade!

    Um enorme beijão!

    ResponderExcluir
  2. Linda, sou chata tá! De primeira visita já vou pedi? Tira a verificaçao de palavras dos eu blog.
    Isso atrapalha muito. E muitas vezes... digitamos um comentário e não vai...ai não temos paciência e não fazemos outro.

    Já fizemos(eu as meninas mais antigas de blog) uma campanha tira as letrinhas chatas!kkkkk

    Não é para ficar brava, chateada.... e tb se não quiser tirar. Dane-se eu né?!

    HIIHIIHI fui!

    ResponderExcluir
  3. ahhh esqueciii de dizer!

    Ameiii o blog... lindoooooo...da vontade de "entrar mesmooo!"

    parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Gata tentei suicídio três vezes, sendo uma destas tentativas algo muito grave, pois fiquei em coma alguns dias. Meus pais me apoiaram e eu melhorei embora tenha recaídas, mas quer um conselho? vá a um psiquiatra e conte todas as coisas que escreveu neste post, depois solicite a sua mãe que fale com o mesmo após a consulta, não tenha dúvidas, o médico apontará a sua mãe como culpada pelo estado em que estás emocionalmente hoje. Talvez assim ela bote a mão na consciência, tenha certeza que ela te mandou embora, porque não suportava olhar para o próprio erro.
    Abraços e fique bem.

    ResponderExcluir

Seu apoio é essencial.